~ Kimono PT ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Portuguesa de Kimono

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Tenjou_Utena] Olá!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tenjou_utena
Shikomi
Shikomi

Tigre Mensagens : 3

[Tenjou_Utena] Olá!!! Empty
MensagemAssunto: [Tenjou_Utena] Olá!!!   [Tenjou_Utena] Olá!!! Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:07 pm

Nome: Paula
Nickname: Tenjou_Utena
Signo:Sagitário com ascendente em Peixes; Tigre de Fogo
Hobbies: cosplay, cenografia, ver filmes.
Trabalho: Ilustração
Tipo de kimono preferido: Furisode e Uchikake <3
Padrão de kimono preferido: motivos: Tsuru, Ran-Kiku, Nami | padrões: asanoha, honmon
Geishas e Maikos favoritas: maiko Fukuho, geiko Toshihana
Como começei a gostar de kimono: veio naturalmente com o tempo, à medida que me fui apaixonando pela cultura japonesa.
Um pouco mais sobre mim: nunca sei o que escrever sobre mim... sou uma apaixonada pelo Japão, e todos os aspectos culturais e artísticos que de lá provêm. sou uma rapariga das artes, não vivo sem cinema nem música. a minha maior qualidade é que sou um poço de paciência, o meu pior defeito é que sou demasiado perfeccionista. Qualquer coisa que tenham curiosidade perguntem ^^

espero que o fórum venha a crescer. embora não esteja inscrita, costumo acompanhar algumas comunidades internacionais de kimono e adorava que houvesse algo do género (em tamanho e qualidade) em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://manabuutena.deviantart.com
Kimichisai
Geisha Admin
Geisha Admin
Kimichisai

MensagemAssunto: Re: [Tenjou_Utena] Olá!!!   [Tenjou_Utena] Olá!!! Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:00 am

Bem-vinda, Paula!

Presumo que conheças a comunidade Immortal Geisha então smile
Eu sou membro lá à uns anos e achei que Portugal poderia também ter uma comunidade assim.
Faltam é as pessoas que gostam de kimono(são escassas cá) para fazer a comunidade Kimono PT avançar mais  wink 
tenciono fazer um evento Kimono De Jack quando a comunidade crescer e as pessoas se mostrarem interessadas.

Última edição por Kimichisai em Dom Abr 20, 2014 10:56 pm, editado 1 vez(es)
https://kimono-pt.forumeiros.com
tenjou_utena
Shikomi
Shikomi

Tigre Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: [Tenjou_Utena] Olá!!!   [Tenjou_Utena] Olá!!! Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:31 am

sim, conheço a comunidade, embora nunca tenha participado por lá :oops:
adorava um kimono de jack em portugal. até há bastantes interessados, duvido é que haja muita gente que consiga (ou queira) investir em kimonos. :c
http://manabuutena.deviantart.com
Kimichisai
Geisha Admin
Geisha Admin
Kimichisai

MensagemAssunto: Re: [Tenjou_Utena] Olá!!!   [Tenjou_Utena] Olá!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2015 5:41 am

tenjou_utena escreveu:
sim, conheço a comunidade, embora nunca tenha participado por lá  :oops:
adorava um kimono de jack em portugal. até há bastantes interessados, duvido é que haja muita gente que consiga (ou queira) investir em kimonos.  :c

As pessoas pensam que os kimonos são carissímos; e não é de todo verdade. Apenas os kimonos feitos à medida e novinhos em folha o são.
Conseguem-se kimonos vintage, usados, que parecem como novos, por menos de 20€!
Tenho peças que nem 2€ me custaram e são lindas! smile

Basta saber procurar online. Claro que não há lojas físicas cá que vendam(e se houvessem, iriam puxar no preço e bem!), mas com o mínimo de conhecimento em compras online consegue-se tudo em conta.
https://kimono-pt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Tenjou_Utena] Olá!!!   [Tenjou_Utena] Olá!!! Icon_minitime

[Tenjou_Utena] Olá!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Kimono PT ~ :: ~ Sobre ~ :: Apresentação-
Ir para: