~ Kimono PT ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Portuguesa de Kimono

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tenjou_utena
Shikomi
Shikomi

Tigre Mensagens : 3

[Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios  Empty
MensagemAssunto: [Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios    [Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:08 am

o seguinte site tem tutoriais bastante acessíveis de como fazer alguns acessórios para usar com o Kimono.

Kimono de Cheap
sigam pelo link Kimono Ideas

aconselho a se forem um bocadinho mais aventureiras, experimentar visitar o mesmo link na versão japonesa, tem algumas diferenças que acho bastante úteis para seguir os passos descritos na versão inglesa do site.

já fiz alguns items aqui apresentados, por isso se houver alguma duvida podem perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://manabuutena.deviantart.com
Kimichisai
Geisha Admin
Geisha Admin
Kimichisai

[Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios    [Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios  Icon_minitimeDom maio 10, 2015 5:51 am

Obrigada por partilhares esse site, Tenjou! happy

Tem sugestões bastante utéis, gostei especialmente da versão japonesa.
Por acaso eu já fiz alguns obidomes, se bem que sem aquela peça metálica que prende o obidome à obijime, porque não encontrei à venda em lado nenhum.
Os acessórios creio que é fácil fazer, mas já não posso dizer o mesmo do kimono. Sou péssima a costura sad Mas conheço uma pessoa que já fez um kimono por si própria e ficou perfeito!

Estou curiosa, que items fizeste?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kimono-pt.forumeiros.com

[Tutoriais] Kimono de Cheap - Acessórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1