Kaguya sama Shikomi
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/11/2015 Localização : Lisboa
| Assunto: Olá comunidade ^-^ Seg Nov 09, 2015 12:02 am | |
| Olá a todos! Sou uma rapariga com muito interesse no Japão, e recentemente começei a gostar de kimonos ao ver fotos de estilistas japoneses(um deles chama-se Yuki Yamamoto e pinta uns kimoninhos fabulosos!). Pesquisei na net e por acaso encontrei a vossa comunidade Estou muito curiosa em relação à Kimono PT, sinceramente não sabia que cá em Portugal já existia quem vestisse kimono como hobbie. Eu gostava de aprender a vestir kimono, ou pelo menos poder vestir um nem que fosse só por um dia será que me poderiam ajudar? Obrigada! | |
|
Kimichisai Geisha Admin
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/07/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá comunidade ^-^ Ter Nov 10, 2015 12:05 am | |
| - Kaguya sama escreveu:
- Olá a todos!
Sou uma rapariga com muito interesse no Japão, e recentemente começei a gostar de kimonos ao ver fotos de estilistas japoneses(um deles chama-se Yuki Yamamoto e pinta uns kimoninhos fabulosos!). Pesquisei na net e por acaso encontrei a vossa comunidade Estou muito curiosa em relação à Kimono PT, sinceramente não sabia que cá em Portugal já existia quem vestisse kimono como hobbie. Eu gostava de aprender a vestir kimono, ou pelo menos poder vestir um nem que fosse só por um dia será que me poderiam ajudar? Obrigada! Olá Kaguya sama, sê muito bem-vinda ao nosso fórum! Pois, a nossa comunidade já existe à 5 anos, e tentamos sempre divulgar através do blog e facebook. Em relação a aprenderes a vestir kimono, podes consultar aqui o nosso blog. Na secção ''Tutoriais'' tens toda a informação necessária para começar. Eu irei começar a dar cursos de kitsuke, ainda sem data definida, mas quando começar podes-te inscrever para aprender ao vivo e a cores. Se quiseres vestir um kimono por um dia, também o poderei fazer mediante um orçamento(para vestir uma pessoa é preciso toda uma vasta gama de artigos, como poderás ler no blog) e arranjar um espaço disponível para o fazer. Se quiseres, podes ligar-te ao nosso facebook, porque nós costumamos participar em eventos de cultura japonesa, onde fazemos demonstrações e workshops, e se puderes ir a um, ficarás com uma melhor ideia do que é o kimono e a arte de o vestir. Mais informações que necessites, podes enviar-me uma MP. | |
|