~ Kimono PT ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Portuguesa de Kimono

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Olá comunidade ^-^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaguya sama
Shikomi
Shikomi
Kaguya sama

Galo Mensagens : 1

Olá comunidade ^-^ Empty
MensagemAssunto: Olá comunidade ^-^   Olá comunidade ^-^ Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 12:02 am

Olá a todos!
Sou uma rapariga com muito interesse no Japão, e recentemente começei a gostar de kimonos ao ver fotos de estilistas japoneses(um deles chama-se Yuki Yamamoto e pinta uns kimoninhos fabulosos!). Pesquisei na net e por acaso encontrei a vossa comunidade laugh
Estou muito curiosa em relação à Kimono PT, sinceramente não sabia que cá em Portugal já existia quem vestisse kimono como hobbie.
Eu gostava de aprender a vestir kimono, ou pelo menos poder vestir um nem que fosse só por um dia Snining eyes  será que me poderiam ajudar?
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimichisai
Geisha Admin
Geisha Admin
Kimichisai

Olá comunidade ^-^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá comunidade ^-^   Olá comunidade ^-^ Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 12:05 am

Kaguya sama escreveu:
Olá a todos!
Sou uma rapariga com muito interesse no Japão, e recentemente começei a gostar de kimonos ao ver fotos de estilistas japoneses(um deles chama-se Yuki Yamamoto e pinta uns kimoninhos fabulosos!). Pesquisei na net e por acaso encontrei a vossa comunidade laugh
Estou muito curiosa em relação à Kimono PT, sinceramente não sabia que cá em Portugal já existia quem vestisse kimono como hobbie.
Eu gostava de aprender a vestir kimono, ou pelo menos poder vestir um nem que fosse só por um dia Snining eyes  será que me poderiam ajudar?
Obrigada!

Olá Kaguya sama, sê muito bem-vinda ao nosso fórum!
Pois, a nossa comunidade já existe à 5 anos, e tentamos sempre divulgar através do blog e facebook. normal
Em relação a aprenderes a vestir kimono, podes consultar aqui o nosso blog. Na secção ''Tutoriais'' tens toda a informação necessária para começar. Eu irei começar a dar cursos de kitsuke, ainda sem data definida, mas quando começar podes-te inscrever para aprender ao vivo e a cores. cute
Se quiseres vestir um kimono por um dia, também o poderei fazer mediante um orçamento(para vestir uma pessoa é preciso toda uma vasta gama de artigos, como poderás ler no blog) e arranjar um espaço disponível para o fazer.

Se quiseres, podes ligar-te ao nosso facebook, porque nós costumamos participar em eventos de cultura japonesa, onde fazemos demonstrações e workshops, e se puderes ir a um, ficarás com uma melhor ideia do que é o kimono e a arte de o vestir.

Mais informações que necessites, podes enviar-me uma MP.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://kimono-pt.forumeiros.com

Olá comunidade ^-^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Kimono PT ~ :: ~ Sobre ~ :: Apresentação-
Ir para: